terça-feira, 14 de julho de 2009


Terça-feira, 14 de Julho, 2009

VERSÍCULO:
“Por que vocês me chamam ‘Senhor, Senhor’ e não fazem o que eu digo? Eu lhes mostrarei com quem se compara aquele que vem a mim, ouve as minhas palavras e as pratica. É como um homem que, ao construir uma casa, cavou fundo e colocou os alicerces na rocha.
Quando veio a inundação, a torrente deu contra aquela casa, mas não a conseguiu abalar, porque estava bem construída.”
-- Lucas 6:46-48

PENSAMENTO:
Um amigo dizia: a decisão de seguir Jesus deve ser a última decisão que você toma. Daquele dia em diante, todas as suas decisões devem ser baseadas no que Jesus quer. Na famosa comparação dos dois homens e das duas casas, ambos ouviram as palavras de Jesus. O primeiro não só ouviu, mas, praticou. Sua fé em Jesus não ficou apenas na palavra, mas, tomou conta da sua vida. Ter Jesus como Senhor em nossas vidas é deixar ele tomar as decisões. O que Jesus quer é o que nós queremos. O que ele faria é o que nós fazemos. O que ele falaria será falado por nós.

ORAÇÃO:
Soberano Deus, obrigado pela liberdade que o Senhor me dá para tomar tantas decisões em minha vida. Na verdade, tudo que tenho e tudo que sou pertence ao Senhor. Perdoe-me quando esqueço disso, e ajude-me a tomar as decisões que o Senhor me permitir sempre como Jesus faria. Em nome do meu Senhor eu oro. Amém.

http://www.hermeneutica.com/jd/2/0714.html

Nenhum comentário: