quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lágrimas


Acho maravilhoso como as promessas de Deus se "adequam" à situação de cada um.
Quem nunca pensou: a pessoa que escreveu isso, tá sabendo o que se passa comigo!!!
Ou: Alguém andou contando minha história pro pastor.
Deus realmente é tremendo!!!
Espero que as suas lágrimas possam ser secadas e consoladas com a promessa que posto hoje.

---------------
15 de julho - Jóias de promessas divinas

Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados. Mateus 5:4

Através do vale de lágrimas chegamos à fonte da alegria.
Poderíamos imaginar que chorar e ser bem-aventurado formam um contraste, mas o Salvador infinitamente sábio une a ambos nesta bem-aventurança.
E o que Ele juntou, o homem não o separe!
Chorar pelo pecado - nosso próprio, e o pecado de outros - é o selo que o Senhor imprime em seus fiéis.
Quando o Espírito da graça é derramado sobre a casa de Deus, ela chorará.
Através de choro santo recebemos as maiores bençãos, assim, como as mercadorias mais raras chegam a nós por via marítima.
Não só em algum dia distante o que chora deve ser bem-aventurado.
Jesus Cristo o declara bem-aventurado já agora.

Com toda certeza o Espírito Santo consolará os corações que choram por causa do pecado.
Eles serão consolados através do sangue de Jesus e mediante o poder purificador do Espírito santo.
Eles serão consolados em vista do grande pecado de sua cidade e de seu tempo, através da asseveração de que Deus se gloriará, seja qual for o tamanho da revolta que os homens engendram contra Ele.
Eles serão consolados através da esperança de em breve serem libertos totalmente do pecado, e de serem levados para viverem eternamente na presença de seu glorioso Senhor.

----------------------
Já postei essa frase, aliás, ela tem me acompanhado ...

"Não me importo se as coisas não vão muito bem, pois estou indo para o lar celestial.
O que pode acontecer é eu chegar lá cansado, mas a alegria da acolhida valerá por tudo."

Nenhum comentário: