terça-feira, 21 de julho de 2009

Pudim


VERSÍCULO:
Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.
-- Tiago 1:22

PENSAMENTO:
O que importa no pudim é o sabor.
O que importa na sabedoria bíblica e no entendimento é a prática.
Simplesmente saber a verdade não é o suficiente; viver a verdade é tudo. (Mateus 7)

ORAÇÃO:
Ó SENHOR Deus, dê-me poder pelo seu Espírito à medida em que procuro não apenas “praticar o que prego”, mas também mostrar minha obediência à sua vontade, e viver de acordo com seu caráter na minha vida diária. Eu oro no nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
Amém.

DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================
Devocional Para Hoje é um versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para o dia. O autor é Phil Ware e vem do site da internet www.iluminalma.com. Visite http://www.iluminalma.com para descobrir ainda mais para abençoar a sua vida.

Nenhum comentário: