domingo, 15 de março de 2009

Loucura?



"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." 1 Coríntios 1:18.
Hoje, ao ouvir uma mensagem sobre esse versículo, fui questionada:
Prá você a Palavra de Deus é loucura?

(Alex, eu prestei atenção... tá...) mas fiquei pensando bem sério sobre essa pergunta...

Será que ás vezes Ela não é loucura demais para mim?
Será que sempre Ela é poder?
Quanto da Palavra de Deus não preciso "levar tão a sério"???
Será que tem mandamentos, ordens, leis de Deus, vontades de Deus que estou ignorando, passando por cima, achando loucura demais???

Me fez pensar e confirmou muitas coisas que venho questionando...
Se é Palavra de Deus, então é vontade de Deus para MINHA VIDA.
Principalmente onde a Palavra de Deus é específica.
Se quero seguir Seus passos, ser Sua filha, então é a Palavra toda...
mesmo se pareço louca para muitos por aí...
NÃO É LOUCURA: É PODER DE DEUS!
PODER PRÁ MUDAR A MINHA E A TUA VIDA.

Também me arrependi das tantas vezes onde eu mesma considerei partes da palavra de Deus como algo obsoleto, só para aquela época, onde as leis eram outras...

Deus não prometeu só flores, nem só alegrias, mas ele espera a minha obediência para poder ser fiel e mostrar o seu PODER.

E PRÁ VOCÊ???
É LOUCURA???

Um comentário:

Alexander De Bona Stahlhoefer disse...

legal Tina... muito bom colocar pra fora os nossos pensamentos e dúvidas.
Tudo precisa passar pelo crivo da Escritura em nossa vida!
Deus te abençoe! Abraço