domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sonhos


Todos temos sonhos...

Muitos sonhos...

Eu por exemplo, sempre queria conhecer Fernando de Noronha,

Voar de asa-delta, andar de Jet-sky...

Também queria poder viajar prá Europa, prá Israel....

Alguns tão pequenos e fáceis de realizar... outros nem tão pequenos, nem tão fáceis... outros parecem impossíveis.

Mas tem uma coisa muito mais importante do que esses sonhos...

A minha vida eterna. A tua vida eterna.

Todos falam de um céu.....

Para realizar os nossos sonhos cometemos verdadeiras loucuras.

também tem aqueles sonhos recheados da padaria da esquina... por esses as vezes também cometemos verdadeiras loucuras.... ou talvez por chocolate, sorvete, ou um churrasco, pizza lasanha....

E para a vida eterna? Você tem feito alguma loucura??? ( 1 Coríntios 1:20-21)


A letra do louvor que transcrevo abaixo, me fez pensar e ver novamente que tem uma coisa só que importa nessa vida.

VIVER E ME PREPARAR para poder ver Jesus.

Ele que se entregou por mim.

Será que ele não tinha sonhos???

Tinha Sim! Fazer a vontade única de DEUS!

Por amor a mim e a ti.

Foi fácil prá ele? Não!!!!

Mas ele obedeceu.

Parece loucura???

Não me importo....


Pensamentos - VANILDA BORDIERI

Imagino como deve ser muito lindo o seu olhar.

Quando n'Ele estou pensando sinto vontade de voar. Voar, voar, voar.


Se pudesse queria ir ao mar

e saber a profundeza que ele tem.

Eu queria ir ao espaço

pra saber que altura tem

da terra até chegar aos altos céus.

Eu queria passear lá em Naim

e passar uns dias em Jerusalém.

Mas esses pensamentos podem ser em vão.

O que eu quero mesmo é ver Jesus

e tocar em suas mãos.

Imagino como deve ser muito lindo o seu olhar. Quando n'Ele estou pensando sinto vontade de voar. Voar, voar, voar.

Imagino o Teu olhar, Senhor,

imagino as Tuas mãos,

imagino Te abraçar meu Deus.

Se pudesse queria ir à Lua

pra saber como me sentiria lá.

Chegar perto das estrelas

e tocá-las com as mãos...

E de perto o Sol queria contemplar.

Gostaria de ir às nuvens pra saber

como podem tanta água carregar.

Mas esses pensamentos podem ser em vão.

O que eu quero mesmo é ver Jesus

e tocar em suas mãos.


E por falar em sonhos... leia o livro: Não desista de seus sonhos - Hernandes Dias Lopes,

pois Deus se importa contigo.

O Senhor pode te usar e fazer-te sonhar os sonhos de Deus....

o Senhor pode realizar um milagre em sua vida.

Ele conhece tua vida.

Não desista de sonhar....

Nenhum comentário: