domingo, 8 de novembro de 2009

Motivos de oração



Semana de 8 a 14 de novembro

MICRONÉSIA: Por favor, ore pela revisão da Bíblia em marshalês para o novo sistema ortográfico. Esta nova tradução irá assegurar que a Bíblia será facilmente compreendida pelos jovens. Ore também para que as igrejas continuem a crescer apesar dos muitos desafios que enfrentam. Ore para que a obra de Deus continue a espalhar-se na Micronésia.

ÍNDIA: Agradeça a Deus por permitir que respondamos aos enormes desafios deste complexo país e uma estrondosa resposta ao nosso trabalho, que se reflete num aumento na distribuição e dos fundos angariados. Dê glória a Deus por tudo o que tem sido conseguido na área da tradução, formação de funcionários, ministério entre viúvas, projeto de evangelização hospitalar e lançamento de novas publicações, incluindo Bíblias de Estudo, Bíblias em diferentes línguas e Escrituras para pessoas com deficiência auditiva. Por favor, ore pelas preparações em curso para as celebrações do nosso bicentenário em 2011. Lembre também o nosso trabalho no Butão.

NEPAL: Louvamos a Deus por dois lançamentos de Escrituras no ano passado: Bíblia em nepalês básico e os livros de Rute e Oseias na língua comum do Tibete. Começamos a trabalhar na Bíblia na nova versão nepalesa revista: peça a Deus que conceda sabedoria e forças a todas as pessoas envolvidas. Por favor, ore também por unidade entre as diferentes facções políticas do Nepal, e para que possam conduzir o país para um ambiente de paz, justiça e prosperidade.

Nenhum comentário: