sábado, 14 de novembro de 2009

EU farei



Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, 
eu o farei. 
João 14:14

Que grandiosa promessa!
!alguma coisa" está escrito ali: Sejam grandes ou pequenas, todas as minhas necessidades estão contidas neste "alguma coisa".
Venha, minha alma, sinta-se livre diante do trono da graça e ouça o seu Senhor dizer-lhe: "abre bem a tua boca e ta encherei!" Salmo 81:10.

Que promessa sábia!
Devemos pedir sempre em nome de Jesus.
isso nos encoraja, e ao mesmo tempo honra o senhor. Trata-se de um direito básico.
As vezes outros direitos nossos vão sendo obscurecidos, especialmente os que poderiam basear-se em nosso próprio relacionamento com Deus ou em nossa experiência de sua graça; mas o nome de jesus é tão poderoso como sempre foi, junto ao trono de Deus, e assim podemos fazê-lo valer em completa confiança.

Que promessa instrutiva!
Eu não posso pedir por algo, debaixo de que não possa colocar o próprio selo de Cristo.
Não ousarei usar o nome de meu Senhor num pedido egoísta ou teimoso.
Só posso usá-lo em orações que ele mesmo oraria, se estivesse em meu lugar.
É um alto privilégio, sermos autorizados a pedir em nome de jesus, como se Jesus mesmo o fizesse.
Mas o nosso amor para com ele jamais nos permitirá colocarmos o seu nome debaixo de um documento que ele mesmo não teria assinado.

Estou pedindo por coisas que Jesus aprova?
Posso colocar o seu selo embaixo de minha oração?
Neste caso já recebi o que acabo de pedir ao Pai.

14 de Novembro - Jóias de Promessas Divinas - C.H.Spurgeon .D.L.União Cristã, 1990.

Nenhum comentário: