sábado, 25 de abril de 2009

Especiais.... perfumes que ficam....marcas.....cicatrizes....


Hoje vou postar algo diferente....
vou postar uma mistura de blogs, de mensagens, de pessoas que de alguma maneira tem marcado a minha vida.
Aquela mensagem especial, aquele poema que conta a tua vida...
Tem aquelas mensagens que fazem a diferença nos momentos difíceis, mas que falam tão abertamente de tua vida, que você nem tem coragem de postar ou comentar sobre ela, pois você estaria se entregando....contando sua vida nos mínimos detalhes para pessoas desconhecidas...
Aliás, como pessoas desconhecidas sabem tanto sobre mim???

Quer me conhecer melhor??? olhe cada um dos links... e abençoe o trabalho que essas pessoas tem de trazer mensagens a pessoas como eu...

- Essa sou eu... Filha amada pelo pai...
- Que nesses longos anos de sua vida sempre tentou seguir esse caminho...
- Mas que Deus, na sua infinita bondade e misericórdia quis usar um pouco mais, ensinar lições mais profundas...
- ensinou que estar em cima do muro, não é da vontade Dele...
- e nesse processo está aprendendo a crer, apesar de tudo...
- a deixar coisas para trás....
- esperar Tudo em Deus...
- tomar decisões...
- ter certeza de que Deus está comigo...
- certeza absoluta do Poder de Deus.
- e apesar dessa certeza, cair...
- arrepender-se...
- duvidar...
- aprender a confiar, apesar de...
- ser feliz mesmo com lágrimas nos olhos...
- aprendendo a esperar...
- esperar...
- não desistir...
- esperar
- ALIÁS, COMO ESSE POVO GOSTA DE ESCREVER SOBRE ESPERAR, ESPERANÇA....
- Por isso, quero agradar a Deus, em primeiro lugar...
- aprendendo a realmente crer no que eu acredito ( confuso??? também fiquei...)
- decidi Perdoar!
- amar...
- honrar...
- viver cada dia na dependência...
- pois alguém entregou a sua vida por mim...
- por isso não vou parar antes do fim!
- Procurar a cada dia conhecer mais e mais a vontade de Deus...
- e obedecer!
- Colocar TUDO nas mãos de DEUS, sempre...
- Orar!
- e a vitória virá, com certeza.


Obrigada por cada um de vocês, que sem saber, estão influenciando a minha vida....
mesmo aqueles e aquelas que não foram citados.. mas as entrelinhas também são muito importantes!!!
Que Deus nos abençoe e aja através de nós, quando com nossas humildes palavras compartilhamos a nossa vida nesse mundo virtual... ajudando pessoas reais...
Afinal de contas, nós somos reais...
Eu existo!!!
Tina

2 comentários:

Léia Silva disse...

Meu Deus que benção!!!
Tina, vc tem me dificado tanto que nem faz idéia, agora mesmo li no link que vc indicou sobre o perdão que benção!!!!
Vc é muito sábia, estou precisando de livros ou textos que falam sobre cura interior, vc pode me ajudar?
Bjos!!!

Léia Silva disse...

Obrigada querida por me atender tão prontamente, tudo que tiver relacionado a este assunto pode me mandar, sei que poderei ajudar outras pessoas!!!!