sexta-feira, 24 de abril de 2009

Deus é Fiel!



Deus é fiel - Nani Azevedo
Sim
Deus é fiel
Para cumprir

Toda palavra dita a mim
Deus é fiel
Deus é fiel

Sim
Deus é fiel
Para cumprir

Toda promessa feita a mim
Deus é fiel
Deus é fiel

Eu não morrerei
Enquanto o Senhor não cumprir em mim
Todos os sonhos
Que ele mesmo sonhou pra mim

Eu quero viver
Em santidade e adoração
Pois é só dele
Somente dele o meu coração



Fidelidade em hebraico é Emunah,ou seja, VERDADE. Emunáh vem da raiz amanáh que significa fé, confiança, fidelidade e acima de tudo VERDADE.
Nós, seres humanos sempre queremos ver a fidelidade de Deus em nossa vida.
Mas nossos olhos anseiam por ver grandes milagres...
E esquecemos que Deus também se preocupa com pequenas coisas. Aliás, com todos os detalhes que precisamos. TODOS.
Às vezes é um dia de sol, ás vezes a chuva...

Mas Ele que sabe quando precisamos do sol, ou quando a chuva vai ser mais útil.
Muitas vezes o sol significa uma coisa boa, algo que ansiamos... mas a chuva que recebemos também tem seu propósito...
E falando em tempo....
Tudo na terra tem seu próprio tempo, sua própria estação.Eclesiastes
3.1


"Enquanto nos preocupamos em crescer rapidamente, Deus se preocupa em que cresçamos
fortes. Deus vê a nossa vida desde a eterni dade e para a eternidade; então, nunca está com pressa.
Hoje somos obcecados por velocidade, mas Deus se interessa mais por força e estabilidade do que por rapidez. Queremos o jeitinho, o atalho, a solução
imediata. Queremos um sermão, um seminário ou uma experiência que resolva instantaneamente todos os problemas, retire to das as tentações e nos alivie de toda
dor. Mas a verdadeira maturidade nunca chega depois de uma única experiência, pois mais que seja poderosa ou emocionante. Crescer é um processo gradual.
Uma das frustrações da vida é que o cronograma de Deus raramente é igual ao nosso. Estamos quase sempre apressados quan do Deus não está. Talvez você se sinta frustrado com o progresso aparentemente lento que está fazendo na vida. Não se esqueça de que Deus nunca é apressado, mas é sempre pontual. ( Rick Warren, Uma vida com propósitos,c.28)"


Que possamos aprender a agradecer por cada demonstração da fidelidade de Deus nas nossas vidas, mesmo por aquelas que nem percebemos, ou que não entendemos.
Agradecer, pois é pura graça para conosco.
Nós não merecemos a fidelidade, pois quantas vezes deixamos de ser fiéis, deixamos de crer, murmuramos, desconfiamos....
São presentes de Deus.
Deus está no controle de TUDO.

Obrigada Pai, pelos TEUS presentes diários.

DEUS É FIEL - Asaph Borba

Deus é fiel,é fiel
Acima de todas as coisas eu sei,
Eu sei que meu Deus é fiel.

Deus é fiel,é fiel
Acima de todas as coisas eu sei,
Eu sei que meu Deus é fiel. (2)

Deus é fiel...

Em meio aos muitos problemas
Em meio as lutas sem fim
Por entre os muitos dilemas
Que se apresentam pra mim.

As vezes eu posso passar,
Uma noite inteira chorar.
Mas sei que meu Deus logo pela manhã
Fará novamente o sol brilhar.

Encherá de alegria os meus lábios
E o meu coração de louvor
Assim vou descansar,sim eu vou confiar
No seu grande e imenso amor.

Deus é fiel,é fiel...

Nenhum comentário: