domingo, 27 de junho de 2010

Palavras para Seguirmos em Tempos Difíceis 3


“...a palavra do nosso Deus permanece para sempre.” Isaías 40:8 NKJV

Eis mais algumas promessas maravilhosas da Bíblia com as quais você pode contar quando os problemas vierem: 

1) “Porque... fizeste do Altíssimo a tua morada, nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda, porque aos Seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos” (Salmo 91:9-11 NKJV). 

2) “O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que O temem, e os livra” (Salmo 34:7 NVI). 

3) “... Eu me refugiarei à sombra das Tuas asas, até que passe o perigo” (Salmo 57:1 NVI)
 
4). “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido” (Salmo 34:18 NVI). 

5) “...os olhos do Senhor estão sobre os justos e os Seus ouvidos estão atentos à sua oração...” (1 Pedro 3:12 NVI). 

6) “Das Alturas estendeu a mão e me segurou; tirou-me das águas profundas. Livrou-me do meu inimigo poderoso, dos meus adversários, fortes demais para mim… livrou-me porque me quer bem” (Salmo 18:16-19 NVI). 

7) “Não se alegre a minha inimiga com a minha desgraça. Embora eu tenha caído, eu me levantarei. Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz” (Miquéias 7:8 NVI). 

8) “Você viverá tranquilo e a vida será cheia de esperança. Você dormirá em paz e segurança. Não haverá inimigos para perturbar o seu sono, pois todos vão querer a sua amizade” (Jó 11:18-19 ABV). 

9) “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o Seu poder que atua em nós” (Efésios 3:20 NVI).

Nenhum comentário: