sexta-feira, 25 de junho de 2010

Palavras para Seguirmos em Tempos Difíceis 1


“...a palavra do nosso Deus permanece para sempre.” – Isaías 40:8 NKJV

Durante os próximos dias, vamos renovar a nossa mente com algumas das maravilhosas promessas que Deus nos deu através da Sua Palavra. 

Não vamos apenas lê-las casualmente, mas vamos digeri-las lentamente, profundamente, em espírito de oração, e repetidamente, deixando que a verdade contida nelas transforme o nosso modo de pensar e fortaleça a nossa fé. 

1) “Nenhuma arma forjada contra ti prosperará, e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás. Esta é a herança dos servos do Senhor…” (Isaías 54:17 NKJV). 
2) “O Senhor… está em seu meio; nunca mais você temerá perigo algum... [Ele é] poderoso para salvar. Ele agirá contra todos os que oprimiram vocês…” (Sofonias 3:15-19 NVI). 
3) “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem desanimem por causa do rei... Com ele está somente o poder humano, mas conosco está o Senhor, o nosso Deus, para nos ajudar... travar as nossas batalhas...” (2 Crônicas 32:7-8 NVI). 
4) “A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação. Somente Ele é… a minha torre segura! Jamais serei abalado!” (Salmo 62:1-2 NVI). 
5) “Não se aflijam com nada; ao invés disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-lhe suas respostas. Se fizerem isto, vocês terão experiência do que é a paz de Deus, que é muito mais maravilhosa do que a mente humana pode compreender...” (Filipenses 4:6-7 ABV). 
6) “Portanto, estou seguro de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos afastar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”. (Romanos 8:38-39 NKJV).
http://www.palavraparahoje.com.br/v2/devocional/2010-06-02/Palavras+para+Seguirmos+em+Tempos+Dif%C3%ADceis+1

Nenhum comentário: