sábado, 26 de junho de 2010

Palavras para Seguirmos em Tempos Difíceis 2


“...a palavra do nosso Deus permanece para sempre.” Isaías 40:8

Você está pronto para mais algumas das maravilhosas promessas de Deus?
1) “Regozijem-se todos os que confiam em Ti… porque Tu os defendes; e em Ti se gloriem todos os que amam o Teu nome” (Salmo 5:11 AMP).

2) “O Deus eterno é o teu refúgio, e para baixo de ti estende os Seus braços eternos; Ele expulsará o inimigo de diante de ti...” (Deuteronômio 33:27 NKJV).

3) “O Senhor é bom, é uma fortaleza no dia da angústia; e Ele conhece os que Nele confiam” (Naum 1:7 KJV).

4) “Não temas, porque Eu Sou contigo... Eu te fortalecerei e te darei resistência para suportares as dificuldades, sim, Eu te ajudarei... Eu te sustentarei... com a Minha destra vitoriosa...” (Isaías 41:10 AMP).

5) “Tu os escondes com a Tua presença do que as pessoas planejam contra eles. Tu os escondes do mal” (Salmo 31:20 NCV).

6) “Certamente a Tua bondade e o Teu amor infalível me seguirão todos os dias da minha vida, e viverei na casa do Senhor para todo o sempre” (Salmo 23:6 NLT).

7) “O Senhor permaneceu ao meu lado e me deu forças... O Senhor me livrará de toda obra maligna e me levará a salvo para o Seu Reino celestial...” (2 Timóteo 4:17-18 NVI).

8) “Os que conhecem o Teu nome confiam em Ti, pois Tu, Senhor, jamais abandonas os que Te buscam” (Salmo 9:10 NVI).

9) “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas misericórdias não têm fim. Elas renovam-se a cada manhã. Grande é a Tua fidelidade” (Lamentações 3:21-23 NKJV).

10) “Em paz me deito e logo adormeço, pois só Tu, Senhor, me fazes viver em segurança” (Salmo 4:8 NVI).

 Fonte: http://www.palavraparahoje.com.br/v2/devocional/2010-06-03/Palavras+para+Seguirmos+em+Tempos+Dif%C3%ADceis+2


Se quiser, dar uma olhada no devocional para hoje, dia 26 de junho de 2010 : http://www.palavraparahoje.com.br/v2/devocional/2010-06-26/Confinamento+Emocional

------------------------
Índice de Abreviações usadas nesse Texto: São diferentes traduções e paráfrases da Bíblia.
AMP - Amplified Bible
NKJV - New King James Version
KJV - King James Version
NCV - New Contemporary Version

NLT - New Living Translation
NVI - Nova Versão Internacional

Nenhum comentário: