quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Como uma criança



Em verdade vos digo que qualquer que não receber o Reino de Deus como uma criaça, de maneira nenhuma entrará nele. Marcos 10:15

Ser como uma criança...
Meditei nesse versículo no dia 31 de dezembro pela manhã e pedi que Deus me mostrasse e me ensinasse a ser novamente como uma criança.
Nesse mesmo dia, tive a primeira lição.
Estava na praia com meus familiares, irmãos, sobrinhos e como é tradição em quase todos os lugares, o barulho dos fogos de artifício era imenso e como a maior parte das crianças, minha sobrinha demonstrava muito medo e chorava muito. Foi quando os pais a pegaram no colo e conversaram com ela dizendo que DEUS poderia "jogar fora" o grande medo dela. Ela chorava, com as mãos sobre os ouvidos para diminuir o barulho.
Os pais então sugeriram:
- Vamos pedir prá Deus tirar o medo agora?
- Sim...( ainda chorando)
- Então pede agora....
- Jesus joga fora o meu medo. Amém!
Quando ela disse o Amém, tirou as mãos das orelhas e NÃO TEVE MAIS MEDO.

Que lição... porque eu não sou assim?
Quando peço, ainda duvido?

Hoje, dia 27 de Janeiro, tive minha segunda grande lição, sobre fé, com a mesma sobrinha.
Estava com ela na minha casa, aproveitando as férias...
Sugeri a ela orarmos sobre um assunto específico, e ela simplesmente me diz, com muito amor nos lindos olhos meigos dela:
Tinazinha: eu já pedi prá Jesus. Ele já sabe.

Nenhum comentário: