quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Girassol




Hoje, dia 1 de janeiro, ao abrir a porta da minha sacada tive um lindo presente de Deus.


O meu girassol floriu.




Sempre fui apaixonada por girassóis.


A flor do girassol sempre se vira em direção ao sol, buscando sua força, como se estivesse se espelhando na sua beleza, força e vitalidade.


Do girassol tudo é aproveitado. A flor, as sementes, o caule.


Gosto de me comparar á flor do girassol.


Sempre virada em direção daquele que me dá todas as coisas. Olhando e buscando as forças em Deus.




Que nossas vidas floresçam para Deus.


Que possamos ser como o girassol, buscando suas forças em Deus e que Deus possa utilizar tudo em nós para espalhar o seu amor, perdão e salvação.




"UM GIRASSOL FLORIDO NO JARDIM,


BUSCANDO A LUZ DO SOL,


SORRINDO PARA MIM...


EU TAMBÉM SOU UM PEQUENO GIRASSOL,


BUSCANDO A LUZ DE DEUS,


E SOU FELIZ ASSIM...


TENHO MIL SEMENTES DE CARINHO PARA TE DAR!"




Nenhum comentário: