domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pedido de oração


Hoje tenho um pedido especial: 
orem pelo meu sobrinho Pedro, de 6 anos,  que foi diagnosticado com meningite.
Sei que TUDO está nas mãos de Deus e que TUDO COOPERA para o bem daqueles que amam a Deus...mas sei também que o nosso Deus é o único que tem todo poder, inclusive para restaurar a saúde do Pedro.

---------------------------<>< --------------------------

O GRITO
Este é o significado literal da palavra hebraica usada inúmeras vezes no Velho Testamento quando as pessoas invocam a DEUS. Significa chorar, implorar por ajuda. Esta é a essência da verdadeira oração que toca a DEUS.

Charles Spurgeon comentou certa vez que “o melhor estilo de oração é aquele que não pode ser chamado de qualquer outra coisa que não seja um grito”.

Não é isso que DEUS nos pede para fazer ao longo de toda a Bíblia? “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes” Jr 33:3. DEUS não está distante. ELE não está desligado. ELE diz continuamente: “EU o ajudarei, EU realmente o ajudarei. Quando você não souber para onde ir, venha a mim”.

A principal estratégia de Satanás contra o povo de DEUS tem sido sempre o sussurro: “Não clame, não peça, não dependa de DEUS. Você se dará bem se confiar em sua inteligência e capacidade.” A verdade é que o diabo não teme nossos feitos ou nossa capacidade. Mas, ele sabe que seu reino será danificado quando elevamos nosso coração a DEUS. O clamor persistente ao SENHOR quebra todas as resistências do diabo, porque para DEUS nada é impossível.
Jym Cymbala em “VENTO RENOVADO, FOGO RENOVADO”
Fonte:http://valedeossos.zip.net

2 comentários:

Artes D ♥ disse...

Olá Tina, já estamos intercedendo, suplicando pelo Pedro.
O André nos falou sobre isto lá no Congresso.
Nos mantém informados, tá?
Pode ser pelo seu blog mesmo.
Beijo
Rose

Karen Elisabeth disse...

oi Tina, como vai o Pedro?
mande notícias.
bj

Karen