sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Puros

Segui a paz com todos e a santificação, 
sem a qual ninguém verá o Senhor. 
Hebreus 12.14

Com o aparecimento da Internet e todas as novasmídias, um perigo antigo voltou a rondar as famílias com maior voracidade: a pornografia. Antigamente, para alguém ter acesso a isso, era mais difícil. Agora, porém, a situação mudou, e toda a prostituição , impureza e lascívia estão distantes de nós apenas por alguns cliques.
Precisamos estar atentas ao que a Bíblia fala sobre o assunto.

Deus nos ensina como escaparmos de todas as impurezas, a fim de nos conservarmos puras. Basta não colocarmos nada de mau diante de nossos olhos e andarmos no espírito, crendo em jesus e sendo submissa à sua vontade.



Oração: Senhor, num mundo onde a oferta de impurezas é tão grande, conserva-me pura e consagrada a ti. retira da minha vida todas as coisas que me separam de Ti.

Devocional da Mulher Vitoriosa, vol.2- dia 11 de setembro.

Um comentário:

Laguardia disse...

Amigos de fé e luta! Já está na hora de pensar em um meio de darmos continuidade a tudo isso. Estamos inspirando e sendo inspirados por essa bela campanha.

Criei o http://bravagentebrasileira.ning.com/ . Na opinião de vocês isso funcionará para que continuemos unidos? Esse ning é uma espécie de rede, onde é feito cadastro e só participam os cadastrados. Ainda não editei e nem defini o layout, mas já peço a opinião de vocês. O que vocês acham? Conhecem?

Ah...lembram-se da idéia dos adesivos? Ainda está de pé? Vamos adesivar nosso país? Opinem também!

Assistiram o programa partidário do PV com a doce Marina? Babei! Ela vem com tudo...

Temos mais dois participantes:
http://espacodois.blogspot.com/
http://faltaochefe.blogspot.com/
_
Agora somos 72 corações brasileiros, acordando mais tantos adormecidos!

Está na hora de começarmos a agir mais concretamente, continuamos a protestar nos nossos blogs, e mails etc., mas vamos partindo para ações mais concretas.

No entanto a participação do maior número de pessoas possíveis é necessária.

Mais uma vez parabéns a Thaís belo brilhante trabalho que vem realizando em prol do Brasil