sexta-feira, 26 de junho de 2009

Medo?


Gosto muito de música.
Já comentei isso anteriormente...
Sei que as letras de muitos louvores já alentaram muitos corações, deram novas forças, ânimo.
E, essa que posto aqui hoje, tem me acompanhado constantemente.
Saber que tem um Deus que guerreia por mim... é super confortante.
Saber que esse mesmo Deus já livrou o povo amado Dele por "n" vezes, ou melhor em todas as vezes... é Tudo de bom.




Diante do Trono
Senhor dos Exércitos, Rei


Socorre-me, Senhor

Escuta o meu clamor

O inimigo quer me oprimir

Procura sempre me destruir

Com coisas vãs quer me seduzir

Com seus enganos sutis

Não me deixes cair

Não me deixes tropeçar

Esconde-me em ti

Pois só assim ele não vai me achar


Guerreia por mim, glorioso Senhor

Poderoso nas batalhas

Tu és o meu escudo e arma de guerra

Envia teus anjos pra pelejar

Em meu favor nesta batalha

Tu és o Senhor dos exércitos, Rei


Eu sou o teu Senhor

Ouvi o teu clamor

Não temas, pois eu estou aqui

Com meu poder te revesti

O inimigo eu já venci

Maior sou eu em ti

Não te deixo cair

Não te deixo tropeçar

Em Jesus te escondi

E assim o inimigo não vai te achar

Guerreio por ti

Sou glorioso Senhor

Poderoso nas batalhas

Eu sou o teu escudo e arma de guerra

Envio os meus anjos pra pelejar

Em teu favor nesta batalha

Eu sou o Senhor dos exércitos, Rei

Nenhum comentário: