quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fonte inesgotável



Hoje, logo de manhã ouvi essa linda canção.. que a letra e o Deus que a inspirou também te guarde e te inspire...e te faça mais que vencedor...
Sacie-se com esse Deus. Faça uso da fonte inesgotável.


Fonte Inesgotável
Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul
Composição: Comunidade da Zona Sul

Cada dia, Senhor
Surgem oportunidades pra provar que Tu és
Uma fonte inesgotável
De poder ilimitado
Eficaz, e acionado pela minha fé

Vejo que as minhas orações
São sempre ouvidas
Uma a uma a seu tempo respondidas
E é por isso que eu posso confiar
Que a porta que o Senhor
Vier abrir
Ninguém poderá fechar

Tu és o Deus que opera
Quando o homem diz "Não dá"
E abre um caminho onde
Solução não há
És o Deus que tem a cura
Para todo mal
Mesmo aquele que a ciência não pode curar
Se algum problema se levanta
E tenta me parar
Declaro Tua Palavra e o monte
É lançado ao mar
Eu confio em Ti não temo
E não vou me abalar
Mesmo tendo que a morte encarar
Pois o Teu poder
E Tua graça me faz ver que sou
Muito mais que vencedor

ps. a Rádio Vivos, tem  24 horas de louvor...programe seu navegador de internet, para abrir em abas e deixe uma rádio com louvor para usar com uma das páginas iniciais....

Nenhum comentário: