sábado, 10 de julho de 2010

problemas


Para você que se sente como esse girassol... 

“De repente uma mulher… que tinha um problema…” 
Mateus 9:20 KJV

Existem problemas com os quais você lutou por tanto tempo que eles sugaram a vida de você? 
Por acaso eles ameaçam você e o lembram de que  já tentou todas as soluções e nada funcionou? 

Eles sussurram: “Vim para ficar, acostume-se”? 

Você já disse a si mesmo: “Pensei que a esta altura meu casamento já estaria curado ou minha saúde teria sido restaurada, eu estaria livre das dívidas ou aquela porta já teria se aberto”, mas isso não aconteceu e você ficou desanimado? 

Quando se  sentir assim, faça o que esta mulher fez: “De repente uma mulher... que tinha um problema... havia doze anos... dizia... consigo mesma... se eu conseguir apenas lhe tocar... serei curada” (v. 20-21). 
Esta mulher sofredora tinha três opções. 

Ela podia ter dito a si mesma: 
1) “nada vai mudar”; 
2) “Em meio a uma multidão desse tamanho, Jesus nunca me notará”, ou 
3) “Se eu conseguir apenas lhe tocar... serei curada”. 

Ela escolheu a terceira opção, e você deve fazer o mesmo!
Tampe os  seus ouvidos para os que dão para trás em tudo, silencie suas dúvidas, comece a falar palavras de fé e a se mover na direção Dele.

Mateus escreveu: “Ele deu alívio aos que eram atormentados interiormente. 
Ele curou os doentes no corpo. 
Ele cumpriu o conhecido sermão de Isaías: Ele levou as nossas enfermidades, Ele carregou as nossas doenças” (Mt 8:17 TM).
Jesus ama você e quer curá-lo. 
O seu passado não importa, nem a sua situação atual. 
A única coisa que importa é tocá-lo pela fé. 
O que Jesus disse àquela mulher, Ele está dizendo a você hoje: “A tua fé te salvou. Vai em paz” (Mc 5:34 NKJV). 
Portanto, traga os seus “problemas” para Jesus, e deixe que Ele toque em você.

Nenhum comentário: